Contabilidade e a Estratégia Tributária Inteligente

Segurança fiscal ao seu alcance.

O planejamento tributário estratégico inteligente é definido pela escolha da melhor alternativa de tributação, para minimizar o impacto dos tributos sobre a situação financeira, econômica e patrimonial das empresas ou mesmo das pessoas físicas.

É importante ressaltar que não se limita a optar por esta ou aquela vertente de tributação existentes na legislação tributária e sim em elaborar estudos e estratégias, na forma legal, que proporcionem menor desembolso com o gasto tributário e a ainda a necessária segurança jurídica.

Deve ser praticado de forma global e integrada entre as diversas áreas, atividades e negócios, para refletir positivamente na economia tributária da organização.

Evidentemente, também o planejamento deve combater os excessos do fisco que devem ser objeto de defesa administrativa ou judicial, sempre no sentido de pagar somente o valor definido legalmente, nem um centavo a mais.

O estudo sistemático da legislação tributária revela a oportunidade de economia tributaria em centenas de situações que permitem a redução ou a isenção da carga tributária.

Se você sente que está pagando tributos mais do que deveria, venha falar conosco, temos certeza que encontraremos as soluções necessárias para atender seus anseios.